sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FOTOS SUPER RARAS DE EQUIPES DE SOM !!!!

EQUIPE VÔO LIVRE.


EQUIPE VÔO LIVRE DE NOVO.

EQUIPE SWING DISCO CLUB (ANTES DE VIRAR ESPIÃO) COM O SAUDOSO EDUARDO VIANNA NO MICROFONE.


EQUIPE SANDYS.


EQUIPE MUSIC RIO.


EQUIPE JR STUDIO DO MEU AMIGO JUNIOR QUE TINHA UMA LOJA DE AUTO PEÇAS EM SÃO CRISTOVÃO NOS ANOS 80.


ESSA FOTO FOI TIRADA NO MACKENZIE NOS ANOS 80 E PODEM ACREDITAR ESSE 1º DE CAMISA VERMELHA É O DJ ALEXANDRE CARNAVAL.


EQUIPE EXPLOSÃO DO SAUDOSO BETINHO.


EQUIPE DUDA'S DO AMIGO EDUARDO.


EQUIPE CASUAL DO AMIGO EDSON.

12 comentários:

  1. olá ! meu nome é Dario eu fiquei mnto feliz de vcs ter resgatado a foto da JR STUDIO pois eu já trabalhei nessa equipe eu era aux. de operador de som ou seje eu era um dos responsaveis do som da JR STUDIO ,essa equipe tinha 32 caixas de som 16 em cada lado lembro que tinha iluminação de primeira além da maquina de fumaça 3 rack de power da pa 1800 cygnus uma case com 2 pick up mk2 tecknics, mix da numark entre outras coisas eu trabalhei nos anos de 92 época mnto boa tocava mnto funk melody , lentas , charme miami bass entre outros , na época que eu me lembre os amigos da época se chamava carlinhos negão , marcelo , dj se chamava dom eugenio que mais tarde foi subistuido pelo dj célio , e outros que não me lembro no memonto, lembro que todos os domingos tocavamos com a equipe disco laser do parque são josé -Duque de Caxias-RJ NO CLUB DO JUQUINHA o dj destá equipe se chamava JC DJ , em fim tocavamos com a equipe explosão , espião , casual , hollywood disco teck , dudas , super quente , ric sound , ms disco funk entre outros , bom espero que meu depoimento tenha servido , outra coisa vcs bem que podia botar outra foto da JR STUDIO pois seria mnto bom fica aqui o meu mnto obrigado a tds vcs sucesso e fique na paz...

    ResponderExcluir
  2. sim sim olha eu ae de novo trabalhei tanbem nessa equipe paredao voo livre antiga espiao grande claudinho sarapa tempo bom so bailes bons msm jr studio equipe sandy casual epoca boua msm q saldade equipe dudas explosao miusc rio q depos virou cash box e tempo bom e equipe swing agradeso a deus port curtido esses baile maravilhosos e to vivo ate hoje graças a meu bom deus sim sim soul mais um velho na pista dj luciano o rato velho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS UMA VEZ ENTRANDO NESSA PAGINA MUITO BOM FAZER PART DE UMA HISTORIA TAO LINDA CHAMADA MUNDO FUNK PARABENS A TODOS NOS.AQUI MAS UMA VEZ LUCIANO RATO VELHO

      Excluir
  3. eu dj jf trabalhei na equipe california do peroba na decada de 78 a 80 lembro e tenho saudade ho tempo bom

    ResponderExcluir
  4. por que o tempo nao volta ao passado de novo para nos reelembrar mos dos bons tempos ass dj jf da equipe california em caxias 25 de agosto

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e bruno desde criança acompanho vcs sao meus idulos mesmo gostaria de paiticipar de um desses encontros de djs se puder por favor de uma olhadinha (http://www.youtube.com/results?search_query=dj+bruno+macae ) sou fa mesmo to louco pra ir numa festa soul black

    ResponderExcluir
  6. desde criança quando vcs vinham aqui no ypiranga de macae tocar eu ficava louco pra faser parte de uma equipe de som sou dj de vinil por culpa de vcs olhem por (favorhttp://www.youtube.com/results?search_query=dj+bruno+macae)

    ResponderExcluir
  7. EU QUANDO ERA PEQUENO EU CURTIA AS MATINE NO CRAI DE IMBARIE E VOI QUANDO EU COMESEI A GOSTA DE SOM AI SURGIU A MINHA EQUIPE DE SOM AMUMIA NERVOSA DJ CARLINHO O MELHOR DJ DA BAIXADA DA YIOTUBE AMUMIA NERVOSA

    ResponderExcluir
  8. TIRA UMA DUVIDA MINHA MEU AMIGO ESSA FOTO ONDE FOI ESSE BAILE DA JR STUDIO

    ResponderExcluir
  9. FALA galera muito bom esse blog fico feliz por não deixarem a história do funk morrer

    ResponderExcluir
  10. Você não teria uma foto com o DJ Alexandre tocando com a aparelhagem da pop rio no Mackenzie? Eram dois racks com 5 pm 5000 de cada lado que produziam um grave diferenciado de tudo o que eu já ouvi.obrigado!

    ResponderExcluir