sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

DJ'S PAULÃO E PAULINHO DA "BLACK POWER"

DJ' PAULINHO E PAULÃO DA BLACK POWER.

PAULINHO E PAULÃO SACUDINDO A GALERA.


PAULÃO E PAULINHO DJ'S DA EQUIPE "BLACK POWER".

MR. PAULÃO FAZENDO A PASSAGEM DA MÚSICA.

"BLACK POWER" NO GRÊMIO DE ROCHA MIRANDA.


BOA NOITE GALERA !!!

ESSAS FOTOS FORAM DA ÉPOCA QUE A EQUIPE "BLACK POWER" SACUDIA OS BAILES DO GRÊMIO DE ROCHA MIRANDA NOS ANOS 70 NA QUAL ERA SUCESSO ABSOLUTO EM MATÉRIA DE SOUL MUSIC E MÚSICAS LENTAS FICA AQUI O AGRADECIMENTO AO DJ PAULINHO QUE COLABOROU E MUITO PARA ENRIQUECER ESSE HUMILDE BLOG, VALEU PAULINHO E MUITO OBRIGADO.

20 comentários:

  1. Edilson, simplesmente sensacional essa postagem. Fodaaaaaaaa ! Nunca tive acesso as imagens do mestre Paulão. Parabéns ! Uma viagem sem limites !
    E vamos que vamos !
    Continue assim !

    ResponderExcluir
  2. Valeu Edilson,show de bola essa postagem,me fez lembrar os bons tempos de Gremio de Rocha Miranda,onde comecei a frequentar os bailes de soul music!!.Paulão e Paulinho como vc mesmo disse,comandavam com a Black Power os melhores bailes de soul music e musica lenta do rj.
    Parabéns!!!sensacional!!!!

    ResponderExcluir
  3. NAQUELE TEMPO, EU JÁ ERA UM ADEPTO BRANCO DA SOUL MUSIC, JA FREQUENTAVA BAILES DE OUTRAS GRANDES E BOAS EQUIPES,OUVIA COMENTARIOS DE AMIGOS SOBRE A BLACK POWER. QUANDO EU FUI PELA PRIMEIRA VEZ NUM BAILE DA BLACK POWER,FIQUEI ASSUSTADO,ERA UMA SEXTA FEIRA, E NÃO DAVA PARA DANÇAR,E TAMBÉM PARA VER A EQUIPE, O CLUBE 18 DE JULHO AQUI EM OLARIA ESTAVA SUPER LOTADO, AQUILO ME DEIXOU IMPRESSIONADO ATÉ HOJE.BONS TEMPOS.
    OBRIGADO PAULÃO,E PAULINHO ESSAS MÚSICAS ATÉ HOJE RESSOAM NA MINHA MENTE TEMPO BOM!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de receber algumas musicas de soul das antigas tocadas pela equipe black pawer nos ano70 para eu lembrar daqueles tempos de gloria desde ja meu obrigado meu email gbp.pereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. caro irmão : literalmente falado, quero deixar o meu agradecimento de ter tido uma otima referêcia musical . aos 9 ano de idade curtia tudo de bom que a black music tinha a oferecer e me orgulho de dizer que somos irmão de sangue. sem contar que aproveitei muito, pop rio , black power e cash box sem contar as outras equipes . todos reunidos mun só movimento na casa da marietinha. fica na paz .e feliz aniversário.. ass: alvaro ferreira de freitas filho.

    ResponderExcluir
  6. paulão e paulinho, fiquei super feliz , em ver as materias sobre voces [ black power] , não perdia 1 baile , ainda + quando voces tocavam com grande make som [ no templo do soul] no coleginho [ ainda tenho muitas raridades daqueles bons tempos , soul e lentas ] ; obrigado por ter me feito feliz 1 abraço ; sou paulo de vicente de carvalho

    ResponderExcluir
  7. Nem precisa comentar, atentem para o detalhe de 2 Pioneers PL12D era as ferraris da época tenho as minhas até hj aki no studio e detalhe pitch kkkk nem pensar meu amigo, a gente virava na marra, tonos mixer rsrs tempo bom, forte abraço Paulão e Paulnho e parabéns pelo post Edilson.

    ResponderExcluir
  8. valeu paulao muito musica lenta gremio de rocha miranda bons tempos um grande abraço fica com deus valeu momentos que nao foram para cada um so os escolhidos poderan curti esta maravilha brack power valeuuuu .

    ResponderExcluir
  9. Quem viveu jamais se esquecerá, época muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Adorei encontrar a black power.não participei dos bailes,mas conheço bem essa historia.

    ResponderExcluir
  11. Meu e-mail é telefonista7687@bol.com.br Gostaria de entrar em contato com mr paulão

    ResponderExcluir
  12. Tempos muito bons, eu gostaria de viver isso tudo novanente. Porque vcs não fazem um encontro com às melhores equipes de som dos anos 70? Pode ser no Terreirão do samba numa sexta feira já pega todos aqui no centro.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite! Aqui quem escreve e o Paulinho Philadelphia, pow fui a muitos bailes da sensacional Black Power, sem dúvidas em matéria de músicas não tinha pra ninguém, Mr Paulo e Paulinho arrasavam nas pickps, eu as vezes não aguentava e invadia a onde tinha uma corda que separava eles os Djs e entrava lá e me acabava, eles nem esquentava comigo porque já sabiam oque eu queria, que era dançar! E essa parada desde lá formou um vínculo de amizades com os Discotecarios!!! Um grande abraço abrasoul, e salve a Black Soul Music!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite! Aqui quem fala é SoulCharme Alexander, não curti essa época, mas Mister Paulão tem meu respeito!

    ResponderExcluir
  15. Posta aí pra gente um LP q a Black Power lançou pela odeo

    ResponderExcluir
  16. Curti muito baile com Mr, Paulão ,no Rocha Miranda ,e uma vez quando ele veio a Resende trocamos umas ideias sobre músicas ,sou de Resende rj

    ResponderExcluir
  17. Show de milhão Black Soul Charm Music uma dádiva de nossos tempos! Soul na veia, quem curtiu curtiu, quem não curtiu na época não curti mais, agora estamos de tentando ascender outra vez! Mais mesmo assim, não é como foi antigamente ok! Show ����

    ResponderExcluir
  18. Eu sou o Paulinho Philadelphia, comentários acima ok! 👍

    ResponderExcluir
  19. Grêmio de Rocha Miranda , muito bom , época de ouro que foi-se embora , mais não deixamos apagar na memória.

    ResponderExcluir
  20. Sem duvida, considero a Black Power a melhor equipe de todos os tempos, onde ela estivesse, eu tbm estava, de preferência no 18 Julho em Olaria e Grêmio de Rocha Miranda. Mister Paulão e Paulinho arrebentavam, principalmente com mts musicas de exclusividade, que só eles tinha, inclusive uma versão especial de I Wanna be Where You Are que procuro a mt tempo e não acho. Se alguém tiver e puder me mandar agradecida. Obrigado pela recordação maravilhosa. Abraços a todos.

    ResponderExcluir